Tecnologias e Mediação Pedagógica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As dificuldades do uso da tecnologia em minha realidade como aluna

Ir para baixo

As dificuldades do uso da tecnologia em minha realidade como aluna Empty As dificuldades do uso da tecnologia em minha realidade como aluna

Mensagem  Fabiana Gonçalves Bezerra Qui Out 21, 2010 11:44 pm

Na instituição na qual sou aluno, o uso das tecnologia é limitado tendo em vista que o número de equipamentos que existe ainda é pequeno para atender a demanda de alunos existentes, até temos um laboratório, que por sinal nunca usei, quanto a internet também deixa a desejar, acho que o que falta é um melhor planejamento de todos os beneficiados quanto ao uso e as melhorias de tais tecnologias, já que a partir do momento que existe o interesses de muitos para a melhoria de uma determinada situação é bem mais viável de ser resolvida.
Então que todos nós lutemos para que essa tecnologia seja melhorada e contribua para a o ensino aprendizagem de tods nós, como também dos demais que passaram por essa instituição de ensino, que mesmo com dificuldades tem melhorado e muito, desde do início de nosso ingresso aqui até hoje... Very Happy
Fabiana Gonçalves Bezerra
Fabiana Gonçalves Bezerra

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 38
Localização : Jucurutu - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos