Tecnologias e Mediação Pedagógica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

uso das tecnologias na escola

Ir para baixo

uso das tecnologias na escola Empty uso das tecnologias na escola

Mensagem  Vênia Kariane Ter Out 05, 2010 11:40 pm

Sempre acreditei ser bastante importante o uso das tecnologias nas escolas, e hoje vejo isso como sendo primordial para o curriculo de qualquer professor, ou seja entender pelo menos um pouco sobre esse recurso tão utilitário na vida das pessoas atualmente. Digo isto pois faço parte do curso Pró-info, um curso do governo Federal para professores aprenderem as utilidades dos computadores nas suas aulas e percebo que alguns colegas de profissão nem ao menos sabiam ligar um computador e isso leva-nos a acreditar que o uso de recursos tecnológicos nas escolas tem que ser pensados não só para os alunos, mas primordialmetnte para os profissionais de educação. Este em um curso muito importante no qual eu venho descobrindo a cada nova aula coisas fáceis e também complicadas sobre estas máquinas que fazem parte de nossas vidas mas nós nem ao menos percebemos sua grande utilidade em nossa prática profissional. Assim após este curso pretendo apefeiçoar minha prática profissional utilizando a tecnologia como sendo uma nova ferramenta para educar os meus alunos.

Vênia Kariane

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos