Tecnologias e Mediação Pedagógica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Experiência Profissional

Ir para baixo

Experiência Profissional Empty Experiência Profissional

Mensagem  Mônica Sex Set 10, 2010 2:02 am

Laughing A tecnologia cada vez mais vem ganhando espaço na vida das pessoas, seja no profissional ou no pessoal. Minha primeira experiência com a tecnologia foi na SEPLANTEC (Secretaria de Planejamento da Ciência e Tecnólogia)em Aracaju-SE,,trabalhei durante dois anos em estágio no setor de protocolo, onde tudo dependia da tecnologia para que o trabalho fosse desenvolvido. Depois estagiei na TELEMAR , tambem na minha cidade Aracaju, durante dois anos, no setor de auxilio á lista, onde tudo era computadorizado e nada poderia falhar,os técnicos trabalhavam 24hs para que o sistema desse problemas, até os banheiros dependiam da tecnologia...tudo muito futurista..Em todas as minhas experiências profissionais a técnologia esteve presente..Aqui em Assu, trabalhei algum tempo no Cadastro Unico, tambem necessitava da tecnologia, pois quando o sistema saía fora do ar o trabalho ficava impossibilitado. Atualmente trabalho no Projovem Adolescente como Orientadora Social, com jovens de 15 a 17 anos... disponho pouco de algumas tecnologia como DVD,Notbook , só quando levo,,gostaria de dispor de mais tecnologia para desenvolver meu trabalho, porque esses materiais hoje, para mim, são indispensaveis no processo de aprendizagem dos jovens, as aulas tornam-se mais atrativas e dinâmicas quando uso som, DVD,Notbook, Data show. A tecnologia é maravilhosa e avança a cada dia, mas é necessário pararmos para pensar que essa maravilha tambem traz consequencias e uma delas é o "Lixo Eletrônico".. Você sabe o que fazer com o lixo eletrônico? Que tal pensarmos nisso agora?. Laughing

Mônica

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/09/2010
Localização : DE Aracaju/SE para Assu/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos