Tecnologias e Mediação Pedagógica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando de experiencias

Ir para baixo

Falando de experiencias Empty Falando de experiencias

Mensagem  ceiça sousa Dom Out 10, 2010 2:42 pm

Quanto mais conheço o universo tecnologico e seus beneficios a aprendizagem quando são bem aproveitados, vejo que temos a nossa frente, aparatos que objetiva melhorar e facilitar a vida do homem. vivemos rodeados de tenologias, seja em casa, no trabalho, na rua, onde for. Meus mais intensos contatos com a tecnologia, em especial o computador e internet, se intensificou com a minha entrada na universidade, pois pode perceber que os mesmo só iriam facilitar minha pesquisas e meus trabalhos academicos, com isso resolvi fazer um curso de informatica, e apartir disto pude aprimorará meus trabalhos. Hoje, na escola onde trabalho possui uma sala de informatica, e vejo o quanto é motivador o contato das crianças com os computadores,percendo ainda que falta muito mais abertura do professores para esses novos recursos didaticos, mais torço com alegria para que no futuro bem proximo, esses recurso possam ser bem mais significativos no processo de ensino-aprendizagem cheers

ceiça sousa

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos