Tecnologias e Mediação Pedagógica
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comentário

Ir para baixo

comentário Empty comentário

Mensagem  tatiana Sex Nov 12, 2010 10:27 pm

Comentário!!!

Mensagem Cibelle em Sex Out 22, 2010 11:46 pm
Bem, não trabalho em ambiente escolar, mas vou me deter a minha experiência quanto aluna, e desde o momento em que iniciei meu curso, percebo que pouco são os recursos tecnológicos que são utilizados, geralmente o data show, é que comumente é aproveitado, acredito que mais por falta de opção e disponibilidade, já que sempre que se precisa de alguns desses recursos, estão ocupados, sem funcionar etc... Esses recursos para serem melhor usufluidos necessitariam da promoção de mais cursos que auxiliassem o seu manuseio e de mais financiamento por parte daqueles que são responsáveis pelo seu investimento, assim como o interesse daqueles que necessitam desses recursos para desenvolver melhor sua prática.


Bem, Cibele!!! Realmente como aluna as dificuldades para ser utilizadas em aulas é preciso ter paciência, pois os recursos tecnologicos são poucos e por isto dão trabalho aos professores . Mas, não é apenas na UERN este problema e sim na maioria das escolas tanto particula quando da rede publica principalmente. Por tanto, concordo com vc de mudar o futuro dos nos alunos e para isso, lutar pelos nossos ideais. Parabéns pelo seu comentário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tatiana

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos